Monday 19 November 2007

as putas do trabalho!

Apercebi-me que, realmente, no trabalho existem putas!
Devemos sempre ficar alerta, nunca dar confiança a outras pessoas.
Palavras mal colocadas podem dar azos a interpretaçoes desastrosas.
Conselho: Quando o coordenador de planning vos puser num projecto em fase final, tomem muita atençao no tipo de merda em que se estao a meter. Periodo delicado! Os nervos estao à flor da pele! Os prazos no fim e os resultados precisam de estar à vista.
Atençao se vocês pensam que estao a fazer um mau trabalho e a cometer erros é, porque provavelmente alguém antes de vocês ja os cometeu e o efeito bola de neve é desastroso!
Pior nisto tudo é quando as putas que estao sentadas em vibradores bem altos se põem a pôr as culpas em vocês, os recém chegados!...é preciso manter a calma e analisar as coisas de forma calculista para evitar ser colocado em questão. E nao hesitem responder torto quando as coisas tornam-se vinagre, porque as putas vao sempre puxar a sardinha para o lado deles.
Hoje soube que o trabalho que tinha feito que a principio estava certo em relaçao aos dados fornecidos. Totalmente errado! E porquê? Porque as coisas estavam mal feitas desde o inicio! E a puta veio se desculpar, assumiu os erros das suas acçoes? NAO! Ainda me disse de um tom cinico e sarcastico que eu "devo te-lo ouvido", porque tinha entrado na sala naquele preciso momento. Nao sei o que foi dito, mas bom nao deve ter sido...e assim semeia-se a merda até que as coisas se acumulam e um dia explodem na vossa cara, porque como recém chegado, voces sao o bode espiatorio das putas sentadas nos vibradores bem altos!

1 comment:

Bicho said...

tás a precisar de umas aulas de anger management, meu amigo.